segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tristeza


Fico triste por te saber triste
Mais triste fico por não saber porquê
O teu silêncio que tanto persiste
Machuca o sonho que o sonho não vê

Busco tua presença e quando alcanço
Te escapas como a sombra que desiste
É sobre o fio da espada que balanço
Por te saber triste, fico triste

Insistes dizendo:  tá tudo bem
Me magoa esse silencio que persiste
Ansioso aguardo por alguem

Te pergunto como quem insiste
E sem ter resposta de ninguem
Fico triste por te saber triste

1 comentário:

  1. Aprender a ouvir no silencio!

    É um daqueles dias de espera incessante,
    De uma paz ansiosa e um peito arfante.

    Tornou-se numa daquelas rotinas quase desesperantes,
    De beijos furtivos e amizades íntimas no celular.

    São as perspectivas de vida,
    Que se tornam inconstantes e claramente soletradas.

    Acumulam-se suposições de moedas de duas caras,
    Extingue-se a capacidade de escolha, do livre arbítrio.

    É um daqueles dias de ebulição pacífica,
    Que minha mente encontra-se com minha alma,
    E o descanso das armas é notavelmente aceite pelo coração,
    E, em que eu realizo-me simplesmente do Caminho Certo para Mim.

    ResponderEliminar